Há certas horas na vida em que a gente é obrigado a tomar decisões sejam elas simples ou complicadas. Infelizmente não há como evitar isso.
Hoje conversando com uma amiga ela me fez enchergar que na vida temos que muitas vezes seguir o coração porque é quando nos damos melhor.
Não podemos ficar pensando na famosa frase "e se.." temos que ter certeza daquilo que é melhor pra nós.
E na maioria das vezes as pessoas ajem muito se importando com o que os outros vão achar.
De agora em diante eu decreto que é proibido isso, aja de acordo com você mesma, com seus ideais e vontades. Acredite até pouco tempo eu era uma "marionete" da sociedade porque sempre tentava por a opinião dos outros antes de tudo. Mas não estou dizendo que a opinião das pessoas ao seu redor não são importantes, afinal é uma forma de ver as coisas por outro ângulo. (mas isso é mais pra quando estiver com dificuldades, ok?) Diga comigo "I don't care what you think.."
kISSES
ameeeeeeei maria, muito lindo! *-*
ResponderExcluirI don't care what you think!